domingo, 28 de julho de 2013

Exame de Alimentares IgE

Alergia IgE, geralmente chamada de hiper sensibilidade, refere-se a reações indesejáveis, danosas, e algumas vezes fatais causadas pelo sistema imunológico. Algumas pessoas toleram um alto grau de alérgenos sem mostrar nenhum sintoma, enquanto outros terão reações apenas com um minuto de exposição a esses alérgenos. O grau e severidade dos sintomas variam de acordo com a formação genética de cada pessoa.

A reações do tipo alérgica requerem um estado imunológico pré-sensível para que desenvolva reações. Uma pessoa que tem alergias clássicas geralmente desenvolve vermelhidão, inchaços, e calor no corpo como resultado de níveis elevados de imunoglobulina E (IgE). Ao contrário de crenças populares, os sintomas produzidos pelo IgE podem ser súbitos e semelhantes aos vistos em outras condições. Essa confusão potencial faz exames de diagnóstico muito importantes no reconhecimento do transtorno conhecido como alergia.

Quando os sintomas de alergia ocorrem internamente, os sintomas podem ser específicos ao orgão afetado pela inflamação, tal como é o caso da asma. Aproximadamente 80% das crianças com asma também têm alergias alimentares. Outras condições alérgicas, tais como alergias nasais ou eczema, muitas vezes também estarão presentes.

A asma alérgica muitas vezes desaparecem na fase adulta, sendo que 75% reaparecem mais tarde na vida adulta.

Os paineis avançados de alergias respiratórias e alimentares aumentam a chance do paciente encontrar numerosos fatores ambientais. O exame avançado de alergia respiratória inclui os alérgenos de candida e timerosal que comumente são associados com transtornos neurológicos, gastrointestinais e de movimento.

 
 

Retirado e adaptado do site: http://www.autismoinfantil.com.br/exame-de-alimentares-ige.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário