Exames recomendados para avaliação inicial



Virtualmente todos amostras retiradas de crianças com autismo ou TID têm um ou mais composto anormal , de ácido orgânico devido a níveis anormais de levedura e outras bactérias de gastrointestinal. Estas combinações podem afetar, entre outras coisas, o funcionamento neurológico, utilização de vitamina, nível de energia, integridade da parede intestinal, utilização de hormônio, e a função de músculo. Esse exame detecta metabolitos excretados pela levedura e bactérias gastroinstestinais, além de identificação de níveis excessivos de levedura no trato de GI ou bactérias. Esse exame revela também deficiências nutricionais ou de antioxidantes, erros inatos de metabolismo, problemas com aminoácidos ou ácidos graxos, exposição à toxinas de solventes, indicações de possíveis condições diabéticas, deficiências de vitaminas C o B, e níveis incomuns de neurotransmissores.


Este teste deveria ser feito em combinação com o teste ácido orgânico para adquirir a leitura mais precisa para levedura e crescimento de bactéria. Fazendo ambos estes testes você terá toda a evidência que seu médico precisa para lhe ajudar a tratar este problema. O teste de ácido orgânico na urina é o teste mais preciso para detectar levedura que às vezes pode ser negligenciada no teste de fezes. Levedura às vezes pode se prender ao forro intestinal e não ser eliminada nas fezes. Em alguns casos, as seções de fezes onde a levedura está presente não são as seções que são coletadas para ser enviadas para análises. Porém, geralmente o teste de fezes é um teste preciso. O maior benefício do teste de fezes é a porção de sensibilidade do teste que lhe mostrará quais os agentes antifúngicos que responderá melhor sua levedura intestinal.

Análise de alergia a alimentos. IgG & IgE

O impacto de alergias a alimentos no comportamento pode ser surpreendente, os desejos são muito freqüente para as mesmas comidas que causam reações alérgicas. Nosso laboratório oferece a análise complete de alergia a alimentos a qual analisa 96 alimentos tanto do tipo IgE como do tipo IgG. Em alguns casos, o aumento excessivo de levedura intestinal que é identificado no exame de ácidos orgânicos, podem causar alergias a alimentos levando a uma condição chamada “Intestino permeável ”, por tanto essas comidas podem representar um papel importante em níveis anormais de organismos de GI. Nós temos dois painéis disponíveis; um que analisa 96 alimentos, e outro que analisa 10 dos mais alimentos mais comuns em causar reações nas pessoas. Nós recomendamos fazer um destes dois painéis. É melhor ter o painel completo feito. Porém, o painel de 10 alimentos é bom para pessoas que tem recursos limitados, ou para pessoas que não querem esperar até que o problema de levedura esteja sob controle para ver que Alergias de comida eles têm.


Numerosos documentos comprovam o funcionamento inadequado do sistema imunológico em muitas populações, aumentando a vulnerabilidade para infecções de bactérias/virus/fungos. Em particular, sobre levedura existem muitas comprovações como supressora do sistema imunológico. Assim, se houver uma população de levedura excessiva, aumenta a probabilidade de uma resposta imunológica inadequada, em contrapartida aumentando a probabilidade de mais infecções e mais levedura. Nosso painel especificamente é projetado para esta população de pacientes; por exemplo, níveis de zinco, e proteínas imunes específicas como IgA e subdivisões da classe de IgG, é freqüentemente inadequado.


Na maioria dos casos pessoas que têm alérgias a alimentos como leite e trigo, também têm problemas com peptídeos de leite e trigo interagindo com o cérebro e causando um efeito de ópio. Porém, há algumas pessoas que podem não mostrar alergia aalimento de leite ou trigo, mas tem o problema de peptideo e vice-versa ; assim é uma boa idéia fazer a análise de peptídeo e a análise de alergia a alimento. Se você preferir fazer um único teste, nós recomendamos o teste de alergia a alimentos, desde que se pode assimir que a maioria das pessoas que têm alergias de alimento à caseína e glúten também tem o problema de peptídeo. A análise de peptideo também é um teste de urina e assim pode ser mais conveniente.

Análise de Metais no sangue e no cabelo. 

Cabelo é útil para a descoberta de metais tóxicos como chumbo, alumínio, mercúrio, e cádmio. Chumbo pode ser achado em sujeira s próximas estradas e pode estar comumente presente em pintura de casas mais velhas. Crianças que comem fatias de pintura podem desenvolver níveis de chumbo tóxicos. Cádmio é usado em baterias, pneus aço- tingidos, e plásticos. Vasos plásticos claros que se usa para guardar comidas podem ser uma fonte de cádmio e também são achados em fumaça de cigarro. Mercúrio é usado em baterias, amálgama dental, bomba de aspirador de pó, válvulas, e selos. Quantidade altas de mercúrio dos amalgamas dentários de cadaveres cremados podem causar contaminação nos bairros circunvizinhos. Arsênico é alto em frutos do mar e também pode ser achado em animais que se alimentam de comida que contém arsênico. Arsênico também está presente em preservativos de madeira, fungicidas, herbicidas, inibidores de corrosão, e em chumbo e ligas de cobre. Crianças com autismo podem responder favoravelmente a remoção de metais tóxicos. A maioria das crianças com autismo também têm baixos valores de elementos essenciais como cálcio, potássio, zinco, e magnésio. Tratamento de exposição de metal pesada normalmente envolve a remoção da fonte de metal fonte tratamento pesado com agentes de remoção de metais.

Exame de Metalotioneína 

A maioria dos pacientes autistas demonstram níveis anormais subprodutos da proteína metalotioneina, responsável pela regulação de níveis de metais no organismo (metais tóxicos, tais como mercúrio e cadímio) e metais essenciais como zinco e cobre. O exame de metalotioneina mede os níveis dessa proteína e inclui a avaliação de níveis de cobre e zinco e suas proporções, frequentemente alterados no autismo e em outras doenças crônicas, devido à funcionamente alterado da metalotioneína.

http://autismo.nutricao.inf.br/tag/teste-acidos-organicos/ 

3 comentários:

  1. E quem não tem dinheiro, como faz??? Conta com a sorte!

    ResponderExcluir
  2. E quem não tem dinheiro, como faz??? Conta com a sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganho um salário mínimo. Meu filho é minha prioridade. Essas são duas verdades incontestáveis, o resto é programação financeira e união familiar. No mais, devemos continuar lutando para que o tratamento eficaz do Autismo no sistema único de saúde (SUS)

      Excluir