quarta-feira, 22 de abril de 2015

Manual Básico Biomédica Protocolo

Guia básico para começar imediatamente a casa Protocolo Biomédica

(Resumo Protocolo Integrado Instituto de Pesquisa Biomédica Autismo UE)

Por Yeroline Z. Ruiz Olmo

O protocolo biomédico na casa tem 5 partes e parcelas (a ordem depende do quadro clínico apresentado pela criança se aplica):

1. Dietas (podem ser combinados de acordo com a necessidade da pessoa com autismo)
- Sem glúten e sem soja livre de caseína.
- Carboidratos Específicos
- oxalatos grátis
Dois. Suplementação (vitaminas, minerais e nutrientes) 
Três. Tratamento para candida intestinal (levedura), vírus e bactérias
Abril. Desintoxicação, metais e toxinas apresentadas pesados tóxicos
Maio. Tratamento para a inflamação (principal causa de agressão)


DIET (Livre de glúten, caseína e soja)

- Substitua o leite de vaca por leite de arroz ou batatas amendoeiras. Isso é feito lentamente para que o bebê se acostuma. Misture uma parte de leite de vaca e um dos novos leite a cada dia vai acrescentar mais do novo leite e leite de vaca menos até que ele faz uma transição completa. Ao fazer essa transição deve ser dada às enzimas digestivas da criança antes de cada refeição. Recomendamos que você compra contêm enzimas entre ingredientes DPP IV.

- Substitua gradualmente alimentos que contenham trigo alimentos que não contenham. Utilizar compostos que são feitas a partir de arroz, pães de batata, etc.

- Certifique-se de comprar enlatados não contêm vinagre, glutamato monossódico, glúten, trigo, fermento, glutein, caseína, soja, sêmola, cafeína, açúcar, malte, cevada, cores artificiais (especialmente vermelho).

- O consumo de açúcar não é recomendada, pois alimenta o candida intestinal promovendo a sua proliferação, causando altos níveis de hiperatividade. O açúcar deve ser substituído por Stevia ou xilitol.


ESPECÍFICA dieta de carboidratos

PROTEÍNA

. PERMITIDO carne inteira, borrego fresco e congelado, carne de porco, aves, peixes, frutos do mar, ovos, iogurte e fermentação longo caseiro NÃO PERMITIDO: Enchidos de qualquer tipo, tais como salsicha, mortadela, pão peru , presunto, peixe panados, carne enlatada se contiver qualquer adição de açúcar ou amido (tal como lactose, sacarose, soro de leite, etc.), qualquer queijo.


PLANTAS

PERMITIDO: frescas ou congeladas (já que não tem adição de açúcar ou amido). Alcachofra, aspargos, beterraba (beterraba), feijão branco, lentilha, brócolis, couve de bruxelas, repolho, couve-flor, cenoura, aipo, pepino, berinjela, alho, couve, alface de todos os tipos, feijão, cogumelos, azeitonas, cebolas ., salsa, ervilhas, abóbora, espinafre, abóbora, feijão, tomate (tomate), nabos, agrião NÃO PERMITIDO: Não vegetais enlatados. Não cereais como cevada, trigo, milho, milho painço, aveia, arroz, centeio. Sem farinha, gérmen, massas, amido, ou produtos destes cereais. Batatas (branco, amarelo), mandioca, arraia. Frijoles (feijão) ou brotos, soja, grão de bico. Nem amaranto, farinha ou alcachofra, ou quinoa, ou qualquer outro substituto de cereais como caroço de algodão, de tapioca, de algas, ou sagu.


FRUTOS

PERMITIDO: fresco, cru, cozido, congelado ou seco. Maçã, abacate (abacate), damascos (damascos), bananas bem maduras, as bagas (mirtilos, amoras, framboesas, morangos), cerejas, frescas ou secas de coco (sem açúcar), datas que não grudadas grapefruit . uvas, kiwis, limões, limas, manga, melão, nectarina, laranja, mamão, pêssego, pêra, abacaxi, ameixa, uva passa, ruibarbo, tangerinas NÃO PERMITIDO: Frutas em conserva, frutas secas que se banhou com xarope de milho, ou açúcar como pedaços de banana-passa. Melaço, ketchup (a menos caseiros), ágar-ágar, doces e geléias.


SEMENTES

PERMITIDO: Amêndoas, nozes, castanhas, avelãs, nozes, castanha de caju não torradas, e as castanhas.

NÃO PERMITIDO: torrado nozes ou amendoins salgados em pacotes que já vêm nozes mistas, bombons, etc.

BEBIDAS

PERMITIDO: Suco de tomate e suco de vegetais, suco de laranja, suco de uva, suco de abacaxi, algumas marcas de suco de maçã, chá de menta e hortelã. Suco extraído de qualquer legume ou fruta permitido.

NÃO PERMITIDO: O leite de vaca, leite de cabra, leite de soja, leite de arroz, leite de coco enlatado, café instantâneo ou chá, substitutos de creme para café, refrigerantes.


ESPECÍFICA dieta de carboidratos e sua relação com o AUTISMO

Uma pesquisa recente mostra que mais de 50% das crianças com autismo têm sintomas relacionados com o sistema digestivo, alergias, digestão ou absorção de nutrientes. Muitos pacientes com autismo apresentam Altered permeabilidade intestinal. Permeabilidade intestinal, também conhecido como intestino permeável (síndrome do intestino permeável) significa que não são maiores do que o normal entre as pilhas dos espaços da parede intestinal.


Quando estas grandes espaços existentes no intestino delgado o alimento não é completamente digerido, e outras toxinas e agentes patogénicos entram na corrente sanguínea. Quando estes alimentos não digeridos entra no corpo, o sistema imunitário monta um ataque contra o "invasor", resultando em alergias alimentares e sensibilidades. A formação de anticorpos cria uma reação inflamatória quando comem os alimentos novamente. Esta inflamação crônica baixos níveis de imunoglobulina A (IgA). Esta imunoglobulina é responsável por proteger os intestinos de leveduras e clostrídios. Os baixos níveis de IgA permitem ainda maior crescimento excessivo de bactérias no trato intestinal. As deficiências em vitaminas e minerais também são explicados devido a permeabilidade intestinal.

Um exemplo dos problemas criados devido à deficiência de permeabilidade e vitamina é a falta de absorção de vitamina B12. A absorção de vitamina B12 ocorre no íleo (a última parte do intestino delgado). A vitamina B12 é essencial para o metabolismo das gorduras e dos hidratos de carbono, bem como a síntese de proteínas. A vitamina B12 é também envolvida na formação da bainha de mielina, uma camada de gordura que isola os nervos do cérebro. Também essencial na formação de neurotransmissores.

Em um sistema digestivo saudável, o estômago e o intestino delgado não tem as bactérias. Quando o equilíbrio é perturbado flora do cólon, os micróbios podem migrar para o intestino delgado e estômago, o que torna a digestão. Os micróbios competir por nutrientes e produtos residuais passam através do tracto intestinal. Uma das toxinas produzidas por fungos é, na verdade, uma enzima que permite que a levedura para aderir às paredes intestinais. A levedura também produzir outras toxinas, tais como ácidos orgânicos, os quais também podem danificar a parede intestinal.

O crescimento de bactérias no intestino delgado destrói enzimas sobre a superfície das células intestinais, evitando, assim, a digestão de hidratos de carbono e de absorção. A última etapa da digestão de carboidratos ocorre nas pequenas projeções chamadas microvilosidades. Hidratos de carbono complexos que têm sido transformados pelas enzimas presentes no microvilosidades pode ser absorvida adequadamente e entram na corrente sanguínea. Mas quando as microvilosidades sejam danificados, a última parte de digestão não pode ter lugar. Neste caso, apenas os monossacarídeos podem ser absorvidos devido à sua estrutura molecular simples.

No intestino delgado, o corpo tem de absorver os nutrientes em alimentos. No caso de má absorção, os hidratos de carbono permanecem não digeridas no intestino delgado, fazendo com que o corpo para retirar água para o intestino grosso, onde existir micróbios banquete. Isso faz com que o aumento da proliferação de micróbios indesejados e um problema de má absorção cada vez mais grave. Crianças com autismo têm uma atividade enzimática reduzida de carboidratos. Outros estudos relatam que a má absorção de hidratos de carbono mantém constantemente fraco sistema digestivo, o que leva a problemas ao nível do conjunto do sistema. A suspeita de má absorção de carboidratos deve ser tratada para evitar maiores danos ao sistema digestivo.

A maioria dos micróbios intestinais requerem carboidratos para a energia. A dieta de hidratos de carbono específica limita a disponibilidade de hidratos de carbono. Quando estes micróbios remover sua fonte de alimento, eles gradualmente diminuir em número. E, reduzindo o seu número também criar produtos nocivos que são reduzidos.

A dieta de carboidratos específicos (SCD por sua sigla em Inglês) é projetado para parar o ciclo vicioso da má absorção e no crescimento microbiano, eliminando a fonte de micróbios poder. SCD permite monossacarídeos de consumo, que não precisam ser quebrados para serem absorvidos.

Seguindo o SCD, má absorção é substituído com a absorção adequada. Diminui a inflamação intestinal e do sistema imune pode voltar ao normal. Uma vez que o sistema imunológico volta a um nível adequado, é novamente capaz de cumprir a sua função de manter as colônias de bactérias em equilíbrio.

O SCD permite carboidratos simples e carboidratos complexos proibidas. A dieta começa por uma etapa inicial de um número limitado de produtos alimentares. Após a conclusão da primeira etapa, o passo seguinte da dieta permite que muitos mais alimentos, mas requer que todas as frutas e legumes ser desenrolada, semeadas e cozido de modo a torná-los mais facilmente digerível. As frutas e legumes, nozes e sementes cruas são adicionados posteriormente. Para um acompanhamento adequado desta dieta é indispensável a leitura do livro Breaking the Vicious Cycle por Elaine Gottschall. O livro detalha a progressão dos alimentos permitidos e inclui muitas boas receitas.

O carboidrato dieta específica é a única dieta que visa corrigir má absorção mais comum em crianças com autismo. Ao eliminar os alimentos que não podem ser adequadamente digeridas, a fonte de energia dos organismos patogénicos é eliminada. Sem a sua fonte de alimento, os micróbios morrem e flora intestinal adequada pode crescer em seu lugar. O ciclo vicioso de má absorção, inflamação e alergias alimentares observados em crianças com autismo está quebrado e pode iniciar uma boa e saudável digestão.

O gastrointestinal carboidrato dieta específica aborda esses desafios em autismo, da mesma forma como vem fazendo com sucesso para a doença inflamatória intestinal - uma desordem de fermentação bacteriana e os problemas que ocorrem devido a fermentação bacteriana.

Os problemas resultantes da fermentação bacteriana são:

- A produção de grandes quantidades de ácidos gordos, ácidos orgânicos () voláteis de cadeia curta
- Baixar o pH do sangue, uma vez que existe de que estes ácidos são absorvidos
- A mutação de algumas bactérias, tais como E. coli, devido à alteração do pH no ambiente do cólon
- O excesso de produção de toxinas causadas pela proliferação de algumas bactérias patogênicas.


O que é o protocolo para a implementação do SCD com uma criança no espectro do autismo?

* Sirva apenas permitido na dieta. Use somente o alimento que a criança pode tolerar e digerir sem problema.


Ao iniciar a dieta muitas crianças não são capazes de tolerar todos os alimentos são permitidos no SCD. Insira cuidadosamente a alimentos uma permissão de cada vez para determinar se há alguma reação a novos alimentos. Realização dieta introdutório mesmo que um ou dois dias, ele vai te dar melhor a longo prazo.

Quando você começa a morrer por fungos e bactérias intestinais é muito provável que uma notável reação recusa inicial de dieta.

NUNCA dar a uma criança um alimento que causou anteriormente uma reação anafilática (inchaço rápido dos olhos, boca, vias respiratórias, por vezes acompanhada de urticária)

- Use probióticos. Os probióticos deve ser introduzido gradualmente, aumentando gradualmente a quantidade. Isto ajuda a impedir a reacção demasiado violenta para a morte de organismos patogénicos.
- Use vitaminas que são autorizadas para SCD.
- Se você ainda estiver enfrentando problemas digestivos, considerar o uso de enzimas autorizadas pelo SCD.
- Injeções de vitamina B12 pode ser muito benéfico em casos de problemas intestinais.

Se a criança tem diarreia, obstipação (prisão de ventre) ou convulsões esta dieta pode ajudar.

Oxalatos dieta livre


Se o seu filho morde ou agredido no mesmo lugar para sempre, se ele tende a puxar o cabelo do couro cabeludo, sobrancelhas ou cílios, se o olho é removido e caso afirmativo, se a ponta seguido pipi (pênis) aperta a probabilidade níveis de oxalato em seu corpo esta alta é grande, e uma vez que você faz este tratamento para estes comportamentos desaparecem.

Oxalato e sua forma química, ácido oxálico são ácidos orgânicos que entram a partir de três fontes diferentes. Foods, fungos tais como Aspergillus, Cândida e metabolismo humano para baixar os níveis de oxalatos no corpo deve começar a utilizar o antifúngico (fungicidas) para reduzir leveduras (fungos), que podem estar causando altas oxalatos. Intestinal Candida deve ser tratado como existem sintomas de autismo.

Em segundo lugar, é bom dar cálcio suplemento citrato de 15 min antes de cada refeição para reduzir a absorção de oxalato na corrente sanguínea. Assim, o oxalato no intestino e se liga com o cálcio é então excretada. A dose recomendada é de 1000 mg para crianças de 2 anos ou mais.

A vitamina B6 é um cofactor para enzimas que degradam o oxalato. Aumentar o consumo de água também ajuda a removê-los. O consumo excessivo de gorduras na dieta pode causar níveis elevados de oxalatos se ácidos graxos essenciais não são absorvidos. Oxalato sob a forma de ácido oxálico é medida na análise de ácidos orgânicos na urina.

É extremamente importante que o tratamento de Cândida irá adicionar quelante natural porque os oxalatos, quando em altos níveis de metais pesados e tóxicos acumulados no corpo estão associadas a criação de cristais microscópicos que se acumulam em determinadas áreas do corpo, e produzem dor. É para eles que as crianças com altas oxalatos tendem a ter sintomas agressivos descritos acima. Esses comportamentos são apenas uma tentativa de controlar a dor do seu filho.

As principais fontes de alimentos ricos em oxalatos incluem ruibarbo, espinafre, beterraba, amendoim ou amendoim (todas as porcas são considerados altos teores de oxalatos), chocolates e produtos de cacau, salsa (pode ser usado em pequenas quantidades) Infusion chá .

- Uma dieta pobre em oxalato não deve contribuir com mais de 60-70 ácido oxálico mg por dia. -


SUPLEMENTAÇÃO E COMENTÁRIOS SOBRE MEDICAMENTOS SOB PRESCRIÇÃO RECOMENDAÇÃO


Se a pessoa que está a menos de 4 anos de utilizar metade da dose, se mais de 12 anos contados a dose máxima mencionada. Os suplementos referidos são básicos, consoante a gravidade do caso, o paciente pode necessitar de incluir outros suplementos.

NÃO iniciar todos os suplementos ao mesmo tempo. Recomendamos iniciar um suplemento de cada vez e cada 2 dias para adicionar nova. Isto irá permitir-nos ver as reações que o corpo está tolerando o suplemento e se estômago tão chateado ou uma reação tão positiva ou negativa por causa de um encargo, que é capaz de identificar e mudar, diminuir a dose ou eliminá-lo. Além disso, vai ajudar tanto a criança quanto a família para se acostumar com o itinerário de suplementos.

- Medicamentos de alergia não-prescrição e febre (ibuprofeno, etc) devem ser livres de corantes. Compre aqueles que dizem " Dye Livre "
- De preferência, supositórios Paracetamol
- Suplemento de cálcio contendo vitamina D. (300 mg duas vezes ao dia)
- ômegas 3, 6 e 9 uma colher de sopa ou uma cápsula duas vezes por dia. Recomenda-se que os Omegas vêm de plantas (semente de linho, abóbora e / ou de coco), porque muitas de nossas crianças sofrem de estresse oxidativo e usando um omega que vem de animais oxida reagir rapidamente menino negativamente. Se você não sabe se o seu filho sofre de estresse oxidativo jogar pelo seguro e dar o omega planta.
- Multivitaminas (de acordo com as instruções da embalagem)
- Vitamina B6 - 25 mg duas vezes por dia ou 50 mg uma vez por dia.
- Vitamina B12 (metilcobalamina) - se necessário prescrição injetável ea dose é de 64,5 mcg / kg a cada 3 dias. Se dose oral deve ser muito maior, devido à má absorção no sistema da criança. A melhor recomendação é que o creme absorvido através da pele (sem prescrição médica) ou injeção. Usando B12 devem complementar com 800 mcg de ácido fólico ou folínico 2 vezes por dia. Ele também vem sublingual.
- Vitamina C 500 mg duas vezes ao dia. (Excelente para prisão de ventre, especialmente em doses mais elevadas para estes) Se o seu filho é alérgico a opções cítricas vitamina C não são feitas a partir de plantas cítricas. Se o buffer fica melhor, porque você estaria sintetizado e mais facilmente absorvido pelo organismo.
- DMG ou TMG 125 mg este é um suplemento nutricional que promove a fala, alimenta as células cerebrais e é um anticonvulsivo natural. Você deve tomar uma pastilha para cada ano de vida a criança tem. Por exemplo, se a criança está com 6 anos de idade devem tomar 2 comprimidos pequenos 3 vezes ao dia. Deve ser acompanhada de 800 mcg de ácido fólico ou folínico (como sintetizado) 2 ou 3 vezes por dia. Também é atingido no líquido com ácido folínico já incluídos.
- 20mg de zinco administrado sozinho e antes de dormir (fortalece o sistema imunológico)
- GABA 500-750 mg duas vezes ao dia (regula a excitabilidade dos neurônios no sistema nervoso)
- Transfer Factor, fortalece o sistema imunológico. A dose recomendada é de uma cápsula diária. Se falhar o colostro pode utilizar uma cápsula ou uma colher de chá de duas vezes por dia.
- Milk Thistle : 20mg uma vez por dia (esta é a dose para crianças de 4-6 anos que varia se a criança é mais velha) sempre deve ser usado quando a criança está usando suplementos para ajudar o fígado no processo de absorção mesma.
- Pycnogenol (para hiperatividade e inflamação) é dada uma vez por dia ea dose de 1 mg por quilo de peso da criança. (Mais informações em inflamações de seção)
- A curcumina (Curcuma ou) 150mg uma vez ao dia (mais informações na seção de inflamações)

TRATAMENTO PARA CANDIDA

- As enzimas digestivas . Deve conter DPP IV. Você deve tomar uma cápsula dissolvido em suco ou leite de sua dieta antes de cada refeição. Desde que foi provado que as crianças com autismo falta de enzimas digestivas.
- probióticos Lactobacillus acidophilus (que não contenham leite de vaca). Probióticos ajudam a reconstituir a sua flora intestinal e fortalecer para que ele possa lutar candida. Você deve tomar uma cápsula (dissolvido em suco ou leite, se a criança não está tomando cápsulas) após cada refeição. Eles também vêm com frutas mastigável com sabor. Quanto maior a quantidade de bacilos melhores. O sistema imunológico precisa de ter pelo menos duas libras de flora benéfica para funcionar adequadamente é por isso que, se a criança, eventualmente necessária antibióticos (apagados da flora intestinal) e duplicando a dose de probióticos dando ao mesmo uma hora após cada tomar antibióticos, para além das tomadas com cada refeição.
- Anti fungos ou antifúngicos . Há uma variedade de produtos naturais para este. Comportamentos agressivos, agitar as mãos e obsessões estão intimamente associados com altos níveis de candida intestinal também produz ansiedade, depressão, problemas de sono também faz com que o corpo é mais propenso a infecções de ouvido, aftas, resfriados, problemas de pele (psoríase, dermatite, eczema, prurido), tosse, crupe, bronquite, sinusite e alergia. Você deve saber que esta candida die elimina toxinas que podem causar desconforto para o seu filho e hiperatividade. Para contrariar este efeito deve tomar uma cápsula de carvão ativado diluída uma ou duas horas depois de tomar o anti-fúngico. Um dos antifúngico natural que eu recomendo é sempre o ThreeLac já que a criança não vai sentir o efeito da morte de candida. Mas, há muitas opções naturais, como:


- O óleo do Oregano
- O óleo de coco
- Extrato de semente de uva
- Extrato de semente de toranja
- cápsulas de alho
- Goldenseal (também antiviral)
- Ácido Undecilenic
- Ácido caprílico
- Ursi Uva


É importante escolher 2 ou 3 anti-fúngico e alternativo, uma semana após o outro e uma outra semana para que não se torne candida imune a elas.

Um dos tratamentos naturais mais eficazes para a candida é o ThreeLac porque você pode usar por longos períodos de tempo, porque ele funciona de forma diferente para outro antifúngico e não requer o uso de carvão ativado. Mas, se o seu filho é alérgico a limão (sabor limão ThreeLac) e é extremamente sensível a caseína não deve usá-lo, pois contém 12ppm caseína embora muitos padrões é quase zero (ppm = partes por milhão) e muitas crianças tolerá-lo muito bem, mas se o bebê é ultra sensível vai ser hiperativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário