quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tratamento biomédico, antibióticos e dores de ouvido


2. Elimine leite e outras comidas alérgicas da dieta. Leite é o número um causador de alergias de alimentos que freqüentemente causam bloqueio do tubo de Eustachian que produz infecções do ouvido. 

Se leite e seus derivativos não parar as infecções, obtenhaum análise completa de alergia de alimento para sua criança. Você poderá obter isso do seu médico ou veja mais sobre nossa análise de alergia. 

3. Nunca use antibióticos para resfriados ou influenza. Condições causadas por resfriado ou influenza não respondem a muitos antibióticos que matam bactérias. O resfriado ou influenza são vírus. 

4. Se você usa antibióticos para sua criança, convença o médico a prescrever drogas antifungais, como a Nistatina junto com o antibiótico. 

Não há nenhuma reação adversa entre Nistatina e qualquer outro antibiótico porque Nistatina não é absorvido na circulação sangüínea do intestino. 

Se seu médico não prescrever Nistatina, dê sua criança um dos produtos antifungais naturais como alho, ácido caprílico, ou extrato de semente de toronja junto com o antibiótico. 

Acidophilus, freqüentemente usado como um antifungal natural, pode não ajudar enquanto os antibióticos estiverem sendo tomados, desde que os antibióticos podem matar o acidophilus. (Penicilina, chloramphenicol, erythromycin, tetracycline, oxacillin, Vancomycin, e ceftriaxone, todos matarão o acidophilus.) 

Depois que os antibióticos forem completados, dê para sua criança suplementos de c acidophilus de Lactobacillus durante pelo menos 30 dias. De fato, você pode querer considerar dar acidophilus diariamente para saúde intestinal. 

Se sua criança teve prescrições antibióticas freqüentes para infecções do ouvido ou outros problemas, você pode querer considerar nossostestes de ácidos orgânicos para avaliar a saúde intestinal atual e lhe ajudar a decidir o melhor curso de ação. Uso desordenado de antibióticos pode produzir crescimento de levedura que é implicado em uma variedade de preocupações médicas. 
                                                                        
5. Faça uma cultura de garganta se sua criança tem infecções freqüentes. 

Infecções do ouvido são causadas freqüentemente por um dos três tipos de bactérias que habitam o nariz e garganta: Pneumoniae de estreptococo, gripe de Haemophilus, e catarrhalis de Moraxella. Estas bactérias são responsáveis por 70-90% de todas as infecções do ouvido. 

Entre estas bactérias, o pneumoniae de Estreptococo é freqüentemente responsável pela causa de infecções do ouvido. Há uma vacina disponível para pneumoniae de Estreptococo. 

Se você descobrir que sua criança tem uma cultura de garganta positiva para pneumoniae de Estreptococo, pergunte para seu pediatra sobre vacinas contra este organismo. A vacina é nomeada vacina tipo-23 de polissacarídeo pneumococos. 
                                                                           
6. Considere ter sempre um pai ou a permanência de parente próximo que seja adulto em casa com a criança até que ele tem pelo menos dois anos.

Embora sempre não seja possível, é uma boa idéia evitar escola primária e centros de para criança. Como a maioria dos pais percebem, ambientes de cuidado de criança podem estar pasmando procriação fundamental para germes. 

7. Alimente sua criança com leite materno o mais possível. 

Leite materno contém anticorpos contra as bactérias que causam infecções do ouvido e outras infecções. Crianças que são alimentadas como leite materno são menos provável a adquirir infecções freqüentes durante os primeiros seis meses de vida. 

8. Use um suplemento nutricional Echinacea. 

Echinacea, a flor de milho, era extensivamente usado pelos índios nas Planícies dos Estados Unidos para tratar infecções, e eles ensinaram para os colonos a fazer o mesmo. 

Echinacea é um estimulante de sistema imunológico geral e ajudará na diminuição a incidência e severidade de resfriados e influenza como também infecções. 

Este produto foi extensivamente usado na Alemanha para muitos tipos de enfermidades. A maioria da literatura que documenta seu uso está escrito em alemão, mas alguns dos artigos em inglês são listados nas referências. 

Echinacea funciona melhor se for usado durante 10 dias e então for descontinuo durante duas semanas antes de começar novamente. 

Tratamento de Echinacea é até mesmo mais efetivo se gotas de alho e óleo de pondera for posto ao mesmo tempo no ouvido. Três dias desta terapia clarearão a maioria infecções do ouvido. E se não funcionar, você ainda tem a opção de usar antibióticos. 

Echinacea pode ser comprado em lojas de comida de saúde. Também pode ser pedida por telefone de Wild Oats (Aveias Selvagens), (1-800-494-WILD) não tiver uma loja perto de você. 
                                                                          
9. Peça a seu médico para dar uma injeção de penicilina nas nádegas, em vez de penicilina oral. 

No passado, milhões de pessoas recebiam penicilina deste modo. Embora pode ser um pouco menos confortável para sua criança, o benefício principal de uma injeção em vez de medicamento oral é que a injeção não matará as bactérias benéficas na área intestinal produzindo crescimentode levedura e bactérias prejudiciais como Clostridia. 

O antibiótico chegará às células humanas no intestino mas não alcançará as bactérias na cavidade dentro do intestino. 

10. Se sua criança tem cinco ou mais infecções do ouvido em um ano, considere uma avaliação do seu sistema imunológico. Algumas crianças têm uma fraqueza inata do sistema imunológico chamado um imunodeficiência. 

A melhor pessoa para consultar sobre isto é chamada um imunologista clínico que é um médico (MD ou DO) que se especializa nestas doenças raras. Normalmente estes médicos também são os investigadores de meio período e são associado com uma escola médica. Você também é bem-vindo descobrir mais sobre nossos testes do sistema imunológico. 

Se sua criança tem um imunodeficiência significante, pergunte para seu médico pela possibilidade de usar infusões de anticorpos (chamou IVIG ou imunoglobulina intravenoso) para ajudar a luta do sistema imunológico de sua criança fora infecções novas. Sudhir Gupta na Universidade de Califórnia em Irvine obteve remissões completas de autismo usando terapia de IVIG. 

Se tudo mais falhar, você deve considerar tubos do ouvido (tubos de timpanotomia ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário